Buscar
Buscar

CONDIÇÕES GERAIS

As entregas feitas serão realizadas em horário comercial, pela transportadora selecionada no momento do fechamento do pedido.

Em caso de Frete Grátis, a Vemplast irá selecionar a transportadora que irá entregar o seu pedido. O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente as entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

Nossas transportadoras realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade.

Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto.

A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

SITUAÇÕES EM QUE PODEM GERAR ATRASO NA ENTREGA

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e contar a partir da confirmação do endereço.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato através do e-mail e solicite o cancelamento da compra. Após efetuar o cancelamento, atualize o endereço de entrega no seu cadastro e refaça o pedido.

IMPORTANTE: por motivos de segurança, em hipótese alguma nossos colaboradores alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes.

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

QUANDO RECUSAR A ENTREGA

Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso do DANFE:

- embalagem aberta ou avariada;

- produto avariado;

- produto em desacordo com o pedido;

- falta de acessórios.

Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato através do e-mail em até 72 horas.

PRAZOS DE ENTREGA X FORMA DE PAGAMENTO

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, o prazo para entrega é considerado a partir da confirmação do pagamento pela administradora do cartão, o que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos.

Boleto bancário

Em caso de pagamento com boleto bancário, a Vemplast libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do pagamento do boleto.

Transferência Bancária

Em caso de pagamento por transferência bancária, a Vemplast libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir da transferência.

Depósito Bancário

Em caso de pagamento por depósito bancário, a Vemplast libera o pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até três dias úteis, a partir do depósito.